Falar sobre saúde, gestão e experiência do paciente é sempre uma missão muito importante.
Importante uma vez que o segmento de saúde passa por grandes transformações mercadológicas, tecnológicas e assistenciais. Com o aumento na quantidade de profissionais no mercado, a concorrência passou a existir entre serviços de saúde e os modelos de negócios começaram a ser revistos e, em muitos casos, reinventados e profissionalizados no que se refere à sua gestão.
Em 2023, a conversa precisa ser focada no paciente!
Sim, todos os processos que acontecem dentro de uma clínica, laboratório, diagnóstico por imagem e demais prestadores precisam fazer parte de um modelo assistencial capaz de entender a jornada do paciente para oferecer uma experiência humanizada, resolutiva e mensurável em relação a desfechos clínicos.
Em uma oportunidade de um bate-papo sobre o tema em questão, fui convidado para participar do Podcast MyClinic:
O bate-papo foi comandado pela Dra. Raphaella Lopes (Fundadora e idealizadora do My Clinic) e pela Jornalista Giovanna Cozac. Durante o Podcast, falamos sobre as diversas etapas da jornada do paciente, ferramentas de gestão e outras informações de grande importância para profissionais de saúde e gestores que buscam pela excelência em seus serviços de saúde.
O bate-papo está imperdível e disponível no canal do Podcast MyClinic no YouTube.
Agradecemos à equipe pelo convite e pela impecável estrutura do Bold Studio e edição deste material tão especial para nós do blog Mercado e Gestão na Saúde!
Acompanhe o trabalho desse time por meio dos seus canais digitais:
Instagram (MyClinic): https://www.instagram.com/myclinic.digital/
Podcast: https://www.youtube.com/@myclinic.digital
Bold Studio: https://www.instagram.com/bold.mov/
