Clínicas

Hospitais

Laboratórios

Multiespecialidades

Clínicas de Diagnóstico por imagem

Nossos pilares

Gestão

- Gestão estratégica e planejamento comercial;
- Desenvolvimento do portfólio de serviços;
- Treinamento de performance e desenvolvimento da equipe;
- Suporte gerencial para assuntos estratégicos;
- Estruturação de processos voltados para o mercado e o cliente (foco comercial);
- Comunicação e Marketing.

Mercado e Marketing

- Credenciamento e relacionamento com operadoras de planos de saúde, órgãos públicos e parceiros estratégicos;
- Identificação de novas oportunidades de negócios e confecção de estratégias comerciais;
- Estudo de mercado, tendências e comportamento do consumidor;
- Precificação e valor de serviços na Saúde;
- Implementação de CRM.

Experiência do Paciente

- Elaboração de indicadores estratégicos;
- Gestão do banco de dados;
- Desenvolvimento de novos serviços e formatos para melhor experiência;
- Implementação do NPS (Net Promoter Score), em parceria com a IndeCX.

Parceria IndeCX

Com mais de 12 anos de experiência, a empresa tem como principal produto o Método NPS (Net Promoter Score) que define o nível de lealdade do consumidor através de uma pergunta.

 

Alguns de nossos clientes:

Fale conosco!

Diretor, Gestor ou Profissional Liberal ficou interessado em nossas soluções e quer saber mais? Envie-nos sua mensagem via formulário de nosso site ou via WhatsApp e agende um horário. Será um prazer conhecê-lo e desenvolver a melhor solução para a saúde do seu negócio.